Reencontro de ex-brothers do 'BBB24' mira em piadas e decepciona web: 'Um desperdício'

Elenco se reuniu e o público, que esperava tiro, porrada e bomba, ficou decepcionado com a atração

18 abr 2024 - 03h01
(atualizado às 18h07)
Reencontro de ex-brothers do 'BBB 24' frustra a web.
Reencontro de ex-brothers do 'BBB 24' frustra a web.
Foto: Reprodução, Multishow / Purepeople

Após a final emocionante do BBB24, o elenco da temporada se reuniu no BBB - A Eliminação, programa comandado por Ana Clara Lima - que 'tombou' a vencedora de sua edição. Nesta quarta-feira, 17, Davi - que revelou o que fará com o prêmio milionário -, Matteus e Isabelle se juntaram aos ex-brothers e o público, que esperava uma lavagem de roupa suja, ficou decepcionado com a atração.

Deniziane e Isabelle se sentaram lado a lado

O programa colocou todos os ex-participantes sentados um do lado do outro. Deniziane e Isabelle se sentaram próximas uma da outra e de Matteus, o que causou um leve alvoroço nas redes sociais, mas não foi o suficiente para segurar a 'bomba' que se tornou a atração. Inicialmente, a produção criou uma lista de filmes com momentos memoráveis dentro do reality e fez com que todos fossem obrigados a assistir, com um sorriso amarelo.

Publicidade

Nem as reações de Luigi salvaram o programa

Luigi foi um dos que tentou entregar algum entretenimento, reagindo de forma exagerada e virando meme e comentando sobre o prazer em tomar banho 100% pelado, fora do BBB24. Infelizmente, não deu para sustentar toda a programação, que seguiu tediosa para os ex-participantes e para nós, telespectadores.

Em outro momento, eles tiveram que apontar para quem acreditavam se encaixar no adjetivo dado por Ana Clara. No 'mais treteiro', todos apontaram para Davi e MC Bin Laden - que agora é MC Binn. Em 'quem protagonizou a melhor treta da temporada', Fernanda g...

Veja mais

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações