Deborah Secco entrou novamente na casa mais vigiada do país nesta quinta-feira (3). A atriz foi convidada para participar de uma ação que celebra os 60 anos da TV Globo e pôde reencontrar uma de suas grandes amigas, Vitória Strada. No entanto, por conta das regras do programa apresentado por Tadeu Schmidt, nenhuma das duas pôde demonstrar o "calor" da saudade. Tudo foi absolutamente profissional, e ambas comentaram sobre a estranheza da situação!
Durante a tarde, os brothers participaram de várias atividades em homenagem às seis décadas da TV Globo, incluindo um jogo da memória com bordões icônicos da teledramaturgia e um quiz com cenas marcantes de novelas. Deborah, que foi a anfitriã, abraçou a todos igualmente — mesmo que seus olhares gritassem "estou morrendo de saudade" para Vitória Strada, com quem protagonizou "Salve-se Quem Puder" em 2020.
A mãe de Maria Florchegou a fazer mutirão para ajudar Strada a continuar na casa, mas, dentro do reality, manteve a postura profissional. Mais tarde, no X (antigo Twitter), ela desabafou ao ser questionada por um internauta sobre o reencontro. "Foi lindoooo demais! Como foi reencontrar a Vi?", perguntou o perfil. "Foi lindo demais e sofrido... Kkkkk Não poder interagir com uma amiga é difícil, né?", respondeu a atriz.
Ainda na casa — onde Strada até pediu para fazer uma selfie com a artista —, Dani Hypólito ...
Matérias relacionadas