Edilson Capetinha e Leandro Boneco protagonizaram uma briga acalorada no Big Brother Brasil 26, durante madrugada deste sábado, 14. Durante a discussão, o ídolo do Corinthians empurrou o rosto do Pipoca com o cotovelo e disse que, se fosse fora da casa, ele já teria apanhado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A briga teria começado quando Boneco subiu para o quarto, ligou a luz, e o Camarote reclamou: “Estou dormindo, mano”. "Qual o problema? O quarto é coletivo", declarou o Pipoca. E Capetinha rebate: "Está tirando essa onda porque está aqui dentro, lá fora teria tomado uns ‘paus’, tu sabe disso, né?”.
MEU DEUS O EDILSON EMPURRANDO O BONECO
EDILSON CAPETINHA EXPULSO #BBB26
— victor🥂 (@tsvictor31) February 14, 2026
Boneco, então, diz que está só esperando. “Se eu pegar você lá fora, você está f*dido”, diz o ex-atleta. Os dois trocam alguns xingamentos e ofensas. Até o momento em que o ex-Corinthians se aproxima de Boneco e empurra seu rosto.
“Você vai ficar me agredindo de graça? Me largue, meu irmão! Seu fuleiro”, esbraveja o brother. “Você é um zé mané”, dispara Capetinha. Em seguida, Babu Santana entra no cômodo e leva Leandro para fora. “Esse cara me agrediu duas vezes”, afirma o brother.
No X, antigo Twitter, os internautas alegam que o ex-atleta agrediu o brother e pedem que ele seja expulso. Caso isso ocorra, será a quarta expulsão dessa edição do reality, e se junta a Pedro, Paulo Augusto e Sol Vega.