Nesta terça-feira (3), durante o intervalo comercial do BBB 26, foi exibido um anúncio estrelado por Christiane Torloni de uma famosa marca de cerveja. A atriz, que foi cotada para o reality show, virou meme após ter a participação no programa criada por internautas por meio de inteligência artificial.
A brincadeira fez com que empresa se interessasse pela artista. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a marca pagou por volta de R$ 4 milhões pelo comercial. Christiane embolsou cerca de R$ 300 mil. O material foi gravado na segunda-feira (2).
NÃO QUER
Em novembro do ano passado, a veterana foi entrevistada por uma rádio portuguesa e falou sobre a possibilidade de participar do BBB. "Acho que não passaria por um Big Brother. Você tem que ter lá umas características que eu não tenho. Eu sou uma pessoa tão tímida", apontou a famosa.
TEM DINHEIRO
"E se te oferecessem muito dinheiro?", perguntou um dos apresentadores da atração. "Eu já tenho dinheiro, eu acho que não vai mudar a minha vida. Acho que não entraria, eu acho que eu não seria nem aceita para fazer… Não tenho as qualidades para isso, para esse tipo de jogo. A minha brincadeira é o game da interpretação", esclareceu Torloni.
"Você fazer uma coisa que você não tem realmente uma personagem e fazer aquilo que eles fazem, essa cara de pau eu não tenho", finalizou a estrela, que está longe das novelas desde O Tempo Não Para (2018). Em 2023, fez uma participação especial em Vai na Fé como ela mesma.
TEATRO
No momento, Christiane está em cartaz com a peça cômica Dois de Nós, no teatro Tuca, em Perdizes, São Paulo. Antonio Fagundes, Thiago Fragoso e Alexandra Martins também estão no elenco. A produção já foi vista por mais de 200 mil pessoas.
— 🎬🍿 (@8088media) February 4, 2026