Brigido, que enfrentou o segundo Paredão do "Big Brother Brasil 26", é um dos participantes mais polêmicos da temporada - mesmo sendo um pouco "plantinha", convenhamos. Além dos embates diretos com Ana Paula Renault (uma das favoritas ao prêmio), o brother também virou centro de uma intensa discussão nas redes sociais envolvendo sua imagem pública, posicionamentos do passado e rumores sobre sua sexualidade.
Natural de Manaus e com 34 anos, Brigido atua como empresário, coach e diretor de escola. Antes de entrar no reality, ele também integrou o movimento religioso cristão Legendários, conhecido por seu discurso conservador e pela valorização de uma masculinidade tradicional. No entanto, fora da casa, é outro assunto que tem movimentado a web: a vida pessoal do participante.
'Hétero top' ou bissexual?
Em entrevista ao gshow antes do confinamento, Brigido se definiu como "hétero top" ao comentar sobre a forma como costuma ser percebido pelo público. "Não dá para dizer que eu não tenho o estereótipo de 'hétero top'. Eu sou alto, o cabelinho para trás, tatuagem, tudo mais. Esteticamente combina comigo. Só que as pessoas fazem uma assimilação da imagem com a personalidade. Parece que eu não posso ser uma pessoa gentil, alegre e respeitosa", disse.
A fala voltou a circular nas redes nos últimos dias após internautas resgatarem publicações antigas do brother, levantando especulações não confirmadas sobre ele ser gay ou bissexual.
Posts antigos reacendem rumores sobre sexualidade de Brigi...
Matérias relacionadas