Pedro desistiu do Big Brother Brasil 26 na noite deste domingo (18). O brother, que plantou polêmicas na casa durante a última semana, apertou o botão por volta das 20h, pouco tempo antes da formação do primeiro Paredão.
A desistência do ambulante ocorreu minutos após o brother tentar beijar Jordana a força na dispensa do programa. Segundo a sister, o rapaz entrou no local ao seu lado, agarrou seu pescoço e tentou roubar um beijo, mas foi afastado pela brasiliense.
momento que o pedro desiste e aperta o botão pra sair do BBB #BBB #BBB26 pic.twitter.com/YnThIRloIa
— RodriguihBR 🦅 (@rodriguihBR) January 18, 2026
Série de polêmicas
A passagem de Pedro pelo reality foi marcada por uma série de polêmicas que fizeram até mesmo o brother perder aliados. Na madrugada deste domingo (18), por exemplo, o rapaz derramou própolis na mala de Juliano Floss, sujando um casaco de Marina Sena que foi levado pelo dançarino como forma de conforto emocional.
"Com todo o respeito, mano… Você sujou a porra da minha mochila hoje e não me falou nada, mano? Não é possível que você é tão sem-noção! Você é o cara mais sem-noção que eu conheço na minha vida! Vai tomar no cu", detonou Juliano. "Era só falar que você derrubou… Você sujou a única coisa que eu tinha importante aqui".
Outro escândalo marcante foi quando Pedro acusou Ana Paula Renault de ter feito um "trabalho espiritual" contra ele ao descobrir que a ex-BBB16 faz parte de religiões de matriz africana. O rapaz até mesmo falou em nome de Deus e usou a saudação "Axé" ao tentar se resolver com a sister.
Outra desavença aconteceu na tarde deste sábado (17) durante a Prova do Anjo. Em dupla com Paulo Augusto, o ambulante apertou o botão de conclusão do teste segundos após o início do desafio, desclassificando os dois de primeira. Ao retornarem para casa, P.A se irritou com a falta de atenção do brother. Alguns internautas até mesmo o acusaram de ter feito de propósito para irritar o único colega.