Delma e Maike foram os finalistas da Prova do Líder, por isso ganharam o direito de indicar em consenso uma pessoa para o paredão, que será formado na noite desta sexta-feira, 4. Nesta tarde, a dona de casa e o representante de vendas conversaram sobre quem eles irão indicar ao paredão, mas não chegaram a nenhum acordo. Após isso, Delma contou aos aliados o que aconteceu.
A pernambucana disse que Maike se recusou a votar em um dos aliados dele na casa. "Tudo vai ser motivo dele dizer 'Ah, o coração', cheio de argumento, ele como estrategista", disse ela.
"Se ele não vai ceder, por que a gente tem que ceder?", questionou Diego Hypolito. Durante a conversa com Delma, Maike disse que não seria capaz de indicar um dos amigos dele e sugeriu de cada um dos dois escolherem três pessoas para salvar e votarem em um dos restantes, mas ele tem apenas três aliados na casa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo Tadeu Schmidt explicou ao público, Maike e Delma irão os dois para o paredão se não conseguirem chegar em um consenso. Caso isso ocorra, o paredão deixa de ser triplo e passa a ser quádruplo.