BBB22: Globo zoa Luana Piovani em estreia e atriz responde

'O Brasil Tá Vendo', que fez sucesso na edição passada, virou 'O Brasil Tá Vendo, Menos a Luana', após ela dizer que não assiste ao reality

18 jan 2022 - 07h05
Tadeu Schimidt na casa BBB22
Tadeu Schimidt na casa BBB22
Foto: Globo/Sergio Zalis

A reação de Luana Piovani à ida de Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos, ao ‘Big Brother Brasil 22’ virou piada na Globo. O quadro “O Brasil Tá Vendo”, que fez sucesso no ‘Big 21’, virou “O Brasil Tá Vendo, Menos a Luana”, após a atriz dizer que não assiste e nem assistiria ao programa.

Tadeu Schmidt, que assume o reality a partir dessa edição, tentou minimizar a brincadeira mandando um recado para Piovani. “Um beijo pra você Luana, que eu sei que você está vendo. Ou não está vendo, né? Agora não sei mais”, disse.

Publicidade

O apresentador insistiu e decidiu recorrer a colegas para fazer seu beijo chegar à atriz. “Alguém que conhece a Luana fala que eu mandei um beijo para ela, tá?”, reforçou.

Saiba quem são os participantes do BBB22

Atriz respondeu brincadeira

Luana Piovani, que não perde a oportunidade de falar o que pensa, respondeu à brincadeira feita pelo programa. Horas depois de ter ido ao ar, a atriz apareceu nos Stories do Instagram para dizer que recebeu o beijo de Tadeu.

Publicidade

“Tô dormidinha, mas eu recebi, e eu tô bombany. Tô boba que falaram de mim lá no programa. E Tadeu, que gentil. Recebi o beijo e tô devolvendo ele pra você”, disse.

O BBB22 estreou nesta segunda-feira (17) com elenco desfalcado. Três dos dez participantes do grupo Camarote testaram positivo para a covid-19. Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar deverão se juntar aos demais brothers na próxima quinta-feira (20), após autorização da equipe médica.

A entrada na casa aconteceu por partes. O grupo Pipoca chegou durante o dia e já aproveitou a piscina e a hidromassagem. Já os famosos do Camarote chegaram à noite, durante a edição ao vivo do programa.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se