'BBB 26': Sarah reclama de brother pelas costas: 'Muito chato'

Sarah Andrade abre o jogo com Jonas Sulzbach e critica comportamento de brother no 'BBB 26'

28 jan 2026 - 20h37

Sarah Andrade abriu o jogo com Jonas Sulzbach nesta quarta-feira, 28/01, no BBB 26. Durante o bate-papo, a Veterana criticou Leandro, apelidado de "Boneco".

Sarah Andrade no 'BBB 26'
Sarah Andrade no 'BBB 26'
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

"O Boneco é muito chato. Eu tento gostar dele, mas é muito chato. Eu juro que tento", disparou. Jonas concordou e também reclamou do comportamento do colega de confinamento do reality show da Globo.

Publicidade

"Não é assim. As pessoas vão lá e pegam. Eu mesmo peguei uma pitada [de sal] um dia. Eu só não vou lá resolver porque não fui eu que escondi. E, se eu for resolver algo com ele, será treta feia, porque ele berra também. E como é de macho pra macho, aí o negócio ia ficar feio. Tenho certeza", declarou o famoso.

Saiba motivo de Leandro ser chamado de 'Boneco'

Assim que deixou o Quarto Branco, depois de resistir por mais de 100 horas, Leandro entrou oficialmente no "BBB 26" já deixando claro aos colegas de confinamento como gostaria de ser chamado. O baiano de 42 anos prefere que o chamem pelo apelido de Boneco, em vez de usar seu nome de batismo. Durante conversas dentro da casa, Boneco explicou a origem do apelido e a razão pela qual se identifica mais com ele. Segundo ele, "Leandro foi dado pelo pai, com quem eu nunca tive uma boa relação", disse. O próprio Boneco relatou que o apelido foi dado pelos amigos, dizendo que gosta mais, sem entrar em detalhes sobre o momento exato em que ele surgiu.

Além do aspecto pessoal, há ainda uma ligação prática com o apelido. Em seu vídeo de apresentação para o programa, Boneco revelou que ganha uma renda extra vendendo bonecos feitos de fio, o que reforça ainda mais a conexão entre o nome e a sua vida fora da casa.  Ao longo do confinamento, o baiano continua deixando claro que prefere ser tratado pelo nome que reflete sua própria história e não a de seu pai, e seus colegas de confinamento têm respeitado essa preferência.

A escolha de Boneco pelo apelido reflete um desejo de se distanciar de uma relação complicada com seu pai e de afirmar sua própria identidade. Como ele mesmo explicou aos colegas de confinamento, "o apelido foi dado pela galera. Gosto mais". O nome de batismo, Leandro, embora oficial, não carrega o mesmo significado emocional. Além disso, a ligação com sua renda extra vendendo bonecos feitos de fio ajuda a reforçar a importância do apelido na vida cotidiana do participante.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações