BBB 26: Juliano pede que Breno vire aliado de Ana Paula

No Quarto Secreto, Juliano criticou o jogo de Cowboy e pediu que Breno vire aliado de Ana Paula no BBB 26

4 mar 2026 - 15h36

Isolados no Quarto Secreto do Big Brother Brasil 26, Breno e Juliano Floss aproveitaram o momento longe dos demais participantes para destrinchar estratégias e alianças que seguem firmes na casa. A dupla analisou o grupo composto por Alberto Cowboy, Jonas Sulzbach, Jordana, Marciele e Gabriela, apontando o que, na visão deles, mantém os rivais competitivos mesmo após sucessivas baixas no jogo.

BBB 26: Juliano pede que Breno vire aliado de Ana Paula
BBB 26: Juliano pede que Breno vire aliado de Ana Paula
Foto: Mais Novela

Durante a conversa, Juliano destacou a força coletiva dos adversários: "Sabe o que eles têm? Coesão. Tudo eles pensam no grupo e é por isso que eles conseguem se safar, conseguem se dar bem. Porque eles pensam no grupo". Breno ponderou que o cenário mudou com o passar das semanas: "Claro, eles eram 12 pessoas e agora são 5. Eles tão sobrevivendo. Quando eram 12, eram eles que botavam o terror em todo mundo e não deixavam ninguém nem pensar. Eles só tão assim porque as pessoas foram desclassificadas e eliminadas, senão eles não estariam assim, não". Em tom irônico, completou: "Agora eles tão achando que tão voltando a ficar por cima". A dupla ainda avaliou Samira, com Breno reconhecendo: "A Samira é mais inteligente do que a gente fica achando, porque às vezes ela solta umas coisas avoadas. Mas ela entende as coisas!", ao que Juliano concordou: "Ela é muito inteligente! O Boneco tá em choque".

Publicidade

Possível aliança com Ana Paula movimenta debate

O foco da conversa então mudou para Ana Paula Renault. Juliano incentivou uma aproximação estratégica: "Eu queria que vocês jogassem juntos, eu ia amar vocês dois jogando juntos!". Ele relembrou elogios feitos pela jornalista, questionando: "Vocês têm essa picuinha de vocês, mas ela falou isso ontem. Você ouviu?". Breno confirmou: "Ouvi, que ela gosta de jogador diferente, e eu sou um jogador diferente pra ela".

Apesar da abertura, o biólogo demonstrou cautela: "Enquanto o meu objetivo for o outro quarto, a gente pode jogar juntos. Mas eu não descarto essa faceta manipuladora dela". Ele explicou sua visão: "Isso é forma de uma manipular, não estou falando que ela faz isso o tempo todo. Mas deixar o outro à vontade pra falar com você, também é uma forma de ter aliados". Por fim, Juliano ainda opinou sobre movimentações externas: "Babu e Solange odeiam Jordana. E odeiam Jonas! Então isso aí não faz sentido! Pra mim eles pensando, 'o quarto Eternidade tá fraco, vamos juntar e vamos focar nele'".

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações