O campeão do BBB7, Diego Alemão voltou a disparar críticas a Alberto Cowboy, seu rival na edição, ao falar sobre a participação do veterano na nova temporada do reality. Em seu Instagram, o loiro usou de seus stories para deixar claro que não torce por Alberto, e ainda reclamou da forma que ele vem conduzindo o jogo, especialmente após uma possível aproximação com Brigido.
O ex-campeão chegou a dizer que acredita que Cowboy ainda segue os padrões do passado e não aprendeu aspectos básicos do programa. "Não dá pra torcer pro Alberto Cowboy, ele não aprende. Vai virar vilão de novo se se juntar com o Brigido. Dezenove anos depois e ele não aprendeu o básico do Big Brother", declarou.
Críticas
Diego, avalia que o problema do brother está na sua leitura jogo e do público. "Ele vai durar no jogo, mas vai se ferrar de novo se continuar jogando lá dentro só olhando queridômetro", disse o ex-brother. O campeão aconselhou, dizendo que apenas vencer provas não é suficiente. "Não adianta vencer o jogo lá dentro. O jogo tem que ser avaliado entendendo o jogo fora da casa. Se não entender o que o público gosta e quer... como diria o capitão Nascimento: 'Nunca serão!'", terminou o desabafo.
Essa não é a primeira vez que Diego relembra sua 'inimizade' com Alberto. No início da semana, o loiro chegou a comentar sobre a volta de veterano ao reality durante sua participação no Big Show, no canal Multishow.
Durante sua participação, ele apontou a nova chance do 'vilão' como um "erro muito grave". E ainda comentou sobre momentos marcantes da edição de 2007, como a "prova da gaiola", quando Cowboy prometeu não votá-lo e mesmo assim, acabou indicando seu nome ao paredão. "Ele deveria ter encerrado essa história lá atrás, naqueles três meses em que foi julgado pelo país, e não tentar reescrever algo que já foi escrito", afirmou. Chegou a rebater também a narrativa de perseguição. "Foi perseguido o caralh*. Foi um bundão, frouxo, falso, mentiroso, não teve palavra. Por isso é um grande vilão do Big Brother" , disparou duramente sobre o ex-colega.