'BBB 24': Matteus admite culpa e pede desculpas a Deniziane: 'Não foi a minha intenção'

Vice-campeão do 'BBB 24', Matteus relembra o romance que viveu no início do jogo e confessa planos de reencontrá-la.

17 abr 2024 - 08h04
(atualizado às 16h45)

Matteus foi escolhido pelo público do 'BBB 24' como vice-campeão da temporada e marcou presença no 'Bate-papo BBB' logo após a grande final. No quadro exibido na Globoplay, ele foi questionado sobre os romances que viveu dentro da casa e confessou ter se sentido culpado pela eliminação de Deniziane, a primeira affair dele no jogo.

Matteus, vice
Matteus, vice
Foto: campeão do 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay / Márcia Piovesan

"Passei uns dois ou três dias com um vazio no peito que só eu sabia", disparou. Em seguida, a apresentadora Thais Fersoza frisou: "E nem era pela minha pessoa em si. Eu gostava muito dela, ela foi muito minha parceira". Rapidamente, Matteus revelou a culpa pela forma como agiu.

Publicidade

"Me senti culpado porque, como falei, ela disse que não queria se envolver com ninguém. Eu fui [para o BBB] no intuito de não ficar com ninguém. Queria dançar, me divertir ao máximo. Mas sabia que lidar com os sentimentos das pessoas é algo sério", disse.

Pedido de desculpas!

Por fim, Matteus, que engatou um romance com Isabelle já na reta final do jogo, fez um pedido de desculpas para Deniziane e frisou que eles não possuem mais nada além da amizade.

"A gente não tem mais nada, mas eu quero conversar com ela, pedir perdão. Me desculpa se fiz alguma coisa para te prejudicar, não foi a minha intenção. Tudo o que eu fiz foi tentando fazer com que a gente aproveitasse mais aquele momento", concluiu.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se