Em 2022, durante uma entrevista ao Conversa com Bial, exibido na Globo, Sabrina Sato abriu o coração sobre uma fase que quase mudou sua trajetória profissional. A apresentadora, atualmente casada com o ator Nicolas Prattes, relembrou que chegou a cogitar abandonar a carreira ainda no início para viver um relacionamento com Dhomini, campeão do Big Brother Brasil 3.
"Eu saí de lá [do BBB] apaixonada. Achava que ele era a alma gêmea da minha vida. Mesmo já trabalhando no 'Pânico', já estava no rádio e fazia sucesso, ainda não estava na TV, eu falei pro Emilio [Surita] que estava indo embora porque ia morar com o Dhomini em Goiânia", contou.
A reação de Emilio Surita, seu chefe no Pânico na TV, foi imediata e firme, lembrando Sabrina do caminho que ela própria havia traçado. "Ele falou assim: 'Você falou pra mim que seu sonho era televisão. Agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini, você vai ser a mulher do Dhomini'", relatou a apresentadora, recordando a bronca que recebeu por considerar a mudança.
Com o tempo, o relacionamento chegou ao fim. "Ele terminou comigo e voltou pra Goiânia. Eu acabei ficando, trabalhando muito e tocando a minha vida", afirmou Sabrina, destacando que, apesar do rompimento, manteve o foco na carreira e consolidou sua presença na TV e no rádio.
Para quem não se recorda, Sabrina Sato tinha apenas 22 anos quando entrou no BBB 3. Ela se apaixonou por Dhomini, com quem manteve um romance no programa e permaneceu junto por pouco tempo após o reality. Vale lembrar que Dhomini era comprometido com Manoela Zanith quando entrou na atração. Mesmo com a traição, Manoela continuou apoiando o participante durante os Paredões.