Odete (Debora Bloch) resolverá desabafar com Celina (Malu Galli) após Heleninha (Paolla Oliveira) causar arruaça e Tiago (Pedro Waddington) tomar um porre para imitar a mãe em Vale Tudo, novela das 21h escrita por Manuela Dias
"A verdade é que o Marco Aurélio (Alexandre Nero) está certo quando diz que meus filhos são uma vergonha... Eu sempre soube que eu não deveria ter tido filhos. E a vida provou que eu estava certa. Eu seria muito mais feliz sem filhos... Nossa, é até difícil imaginar o quanto eu seria feliz sem esses três", disparará a dona da TCA.
"Esses três?", indagará Celina, estranhando a irmã citar Leonardo (Guilherme Magon) no meio, já que supostamente o rapaz faleceu no acidente de carro. "É claro... Por mais desnaturada que eu seja, um filho morto é sempre um peso, Celina", desconversará a vilã, informou o Notícias da TV.
DEBORA BLOCH FALA SOBRE ODETE ROITMAN DE VALE TUDO
Entrevistada pelo jornal O Globo, Debora Bloch foi questionada sobre o que Odete, a vilã de Vale Tudo, representa no Brasil atual. "A nossa herança colonial e escravagista e revela como o Brasil foi fundado por uma elite que não se importa com o país, apenas com seus próprios interesses e privilégios. Em outras nações, as classes mais altas são mais comprometidas com o bem-estar coletivo. Odete encarna a elite do atraso. Ela reclama que o Brasil é um país subdesenvolvido, mas não percebe que o pensamento dela que é responsável por isso", refletiu a famosa.
"Trinta e sete anos atrás, já representava um pensamento retrógrado, uma visão de mundo pouco humanista, focada no lucro e na meritocracia. Quando a gente pensou que ia viver a volta de ideias tão conservadoras e autoritárias? Odete, infelizmente, é super atual", destacou a artista.