Em Três Graças, novela das 21h da TV Globo escrita por Aguinaldo Silva, Arminda (Grazi Massafera) vai tentar tirar a vida de Samira (Fernanda Vasconcellos) após a vilã revelar que é a mãe biológica de Raul (Paulo Mendes) e que Ferette (Murilo Benício) é o pai.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a cena será gravada no próximo sábado (21). A víbora vai errar o disparo e tirará a vida de Edilberto (Julio Rocha) por engano. O momento importante acontecerá no restaurante da Fundação do empresário corrupto.
RETA FINAL
A sequência tem previsão de ir ao ar na segunda semana de março. O último capítulo do folhetim no dia 16 de maio, totalizando 179 capítulos. Ferette deve ser assassinado de maneira misteriosa e um 'quem matou?' vai marcar as últimas semanas do enredo.
GRAZI MASSAFERA FALA SOBRE TRÊS GRAÇAS E A CARREIRA
Entrevistada pelo jornal O Globo, Grazi Massafera falou sobre viver a Arminda de Três Graças. "Eu entro em conflito estudando, porque é difícil falar o que ela fala, agir como ela age. O corpo não entende que as emoções não são reais. Então, além de estudar muito o texto, entender as nuances da personagem, há uma preparação psicológica também", declarou a estrela.
RECONHECIMENTO
A artista recordou também quando fez Verdades Secretas, enredo de Walcyr Carrasco que a fez ser indicada ao Emmy Internacional de melhor atriz de telenovela. "Com a Larissa, eu comecei a ter prazer no trabalho, foi uma grande virada. E, mais do que isso, ela tinha um papel social importante: são muitas pessoas naquela situação (vício em crack), o que me fez absorver mais ainda a personagem. Ali eu realmente entendi como um projeto pode criar reflexões sociais importantes", apontou a atriz.