Consuelo (Viviane Araújo) e Misael (Belo) terão um momento inusitado em Três Graças. Tudo começará durante um atentado que Ferette (Murilo Benício) sofrerá na Chacrinha. O empresário corrupto quase será atingido por disparos, o que causará um tumulto na comunidade.
No meio da correria, Gilmar (Amaury Lorenzo) verá Misael com uma arma e o questionará. O moreno dará o objeto para o motorista de ônibus e o delegado Fausto (Paulo César Grande) surgirá logo em seguida. Para disfarçar, Misael dará um beijão em Consuelo, que estará por perto.
OUTRO BEIJO
O casal será revistado pela autoridade, que não encontrará nada. Assim que Fausto for embora, Consuelo dará um tapa na cara do ex. Contudo, por causa do clima que surgiu entre eles, um novo beijo acontecerá, informou o Notícias da TV.
BELO FALA SOBRE O MISAEL DE TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo Gshow, Belo falou sobre viver o Misael em Três Graças. "Misael é muito sofrido, mas me vejo muito nele. Eu sou um cantor periférico, eu cresci na periferia de São Paulo, eu vi meu falecido pai muitas vezes na interpretação que estou fazendo do Misael", disse o famoso.
"A minha vida é movida a desafios, e estou muito feliz. Estar em uma novela do Aguinaldo Silva, num elenco estelar desses, uma constelação, que eu estou ali para tentar contribuir com alguma coisa para chegar à casa das pessoas com muita força. Marquinhos Palmeira, que é generoso, um gênio que eu queria que já estivesse na vida há muito tempo", elogiou o músico.
CONCILIAR
O artista comentou também como faz para administrar a carreira na música com a atuação. "Eu dei uma diminuída no ritmo, mas eu tinha muita coisa agendada. Então tive que conciliar. Meus shows são mais no final de semana, então eu falei: 'vou fazer e vou me dedicar bastante'. E é o que eu estou fazendo", esclareceu Belo.