Os próximos capítulos de 'Dona de Mim', novela da TV Globo, serão agitados e decisivos para a vida de Sofia (Elis Cabral). A guarda da menina será disputada pelo pai de criação, Abel (Tony Ramos), e o biológico, Vanderson (Armando Babaioff), mas não serão eles os novos responsáveis pela menina.
Isso porque uma grande reviravolta na trama mudará o futuro da menina, que acabará sendo cuidada por Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke). Na trama, Vanderson será o pai que ficará com a guarda da menina após uma disputa judicial, no entanto, Abel fará de tudo para conseguir de volta.
Desesperado, o dono da Boaz fará um acordo com Jaques (Marcello Novaes) e, na surdina, fará outro com Vanderson. O problema é que uma morte vai atrapalhar todos os seus planos.
Quem morre?
Segundo o Notícias da TV, nas cenas, o ricaço pagará uma fortuna para sumir do mapa e deixar a menina com ele. Sem pensar duas vezes, o golpista aceitará a proposta. Enquanto isso, Jaques acredita que Abel entregará a empresa para ele e em troca ele ajudará o pai de criação ter Sofia de volta.
No entanto, na data marcada para a transação, Abel revelará para Jaques que já conseguiu se livrar de Vanderson. Revoltado com o plano, o vilão não deixará a situação passar impune e vai sabotar o carro do irmão.
Então, quando Abel estiver indo ao encontro de Vanderson para fazer a entrega do dinheiro, ele sofrerá um grave acidente e será dado como morto. Com medo de ser apontado como culpado, o golpista fugirá e a menina ficará sem os dois pais.