Longe da TV desde 2018, Vera Fischer é escalada para novela da Globo; saiba detalhes

Vera Fischer vai atuar em novela da Globo após quase 10 anos longe da TV

11 fev 2026 - 01h20

Sem atuar numa produção da TV desde Espelho da Vida (2018), Vera Fischer foi escalada para a reta final de Êta Mundo Melhor!, novela das 18h da Globo escrita por Mauro Wilson e Walcyr Carrasco que exibirá o último capítulo no dia 13 de março.

Vera Fischer (Reprodução/Youtube)
Vera Fischer (Reprodução/Youtube)
Foto: Contigo

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a atriz será Rosalinda, ex-Miss Piracema que venceu Cunegundes (Elizabeth Savala) no concurso. A personagem surgirá durante um evento da cidade do folhetim e visitará Cunegundes no sítio.

Publicidade

VERA FISCHER FALA SOBRE MATURIDADE

Entrevistada pela revista Elle em dezembro do ano passado, Vera, que está com 74 anos, falou sobre a maturidade. "Cara, assim, agora eu estou morando completamente sozinha, só com os meus gatos. Então, eu acho isso muito bom. Antigamente, eu não conseguiria morar sozinha. Não conseguiria, porque tinha muita gente na minha casa", disse a famosa.

ANTIGO LAR

"Eu morava no Leblon, numa cobertura muito grande. Então, tinha muitos empregados o dia inteiro andando para lá e para cá. Meus dois filhos moravam comigo. Aí, tinha os amigos dos meus filhos. Meus filhos, os meus amigos. Era muito movimentada a minha vida, além do trabalho, né? Então, agora, o que eu estou gostando é dessa tranquilidade de poder morar sozinha. De não ter gente andando pela casa o dia inteiro. Entendeu? Tem dias que eu não faço nada, que eu fico com os gatos, com as plantas. Fico vendo um filme, uma série. Eu não conseguia fazer isso, antigamente. Não dava tempo. Isso a maturidade traz. E você tem que saber aproveitar", destacou a estrela.

DEFEITOS

"Porque, também tenho que falar, eu tenho muitos defeitos. Eu sou uma pessoa ansiosa ao extremo. Hoje, por exemplo, eu tive que cortar as unhas dos gatos. Foi dificílimo, porque eu tenho um gato que é muito agressivo. Aí eu fico nervosa, mas assim… Eu tento, à medida do possível, controlar essa minha ansiedade, esse meu nervosismo. Tem momentos que fica difícil, mas vou melhorar. Aos 80, eu vou estar ótima!", garantiu Vera.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se