Irandhir Santos dá spoiler sobre rumo de Zé Lucas em 'Pantanal'

Peão deve reencontrar jornalista Érica, vivida pela atriz Marcela Fetter, em uma cena quente

29 jul 2022 - 14h11
(atualizado às 14h49)
Zé Lucas de Nada deve reencontrar Érica
Zé Lucas de Nada deve reencontrar Érica
Foto: Popline

O ator Irandhir Santos, de 43 anos, compartilhou em suas redes sociais um spoiler sobre o rumo de seu personagem em Pantanal, novela da TV Globo. Na imagem, publicada nos stories de seu Instagram, Zé Lucas e Érica, jornalista vivida por Marcela Fetter, aparecem nus em uma cama, gravando uma cena quente.

Na legenda das publicações, o ator escreveu "Dos olhares de Beta", indicando que os cliques foram feitos por Roberta Richard, diretora da novela. O perfil dela, que originalmente publicou as imagens, é privado para pouco mais de mil seguidores. 

Publicidade
Imagens de spoiler foram compartilhadas no perfil do ator
Foto: Reprodução/Instagram

As imagens sugerem um reencontro entre Zé Lucas e Érica. Um vídeo, também publicado pelo ator, mostra o peão chegando em um quarto de hotel, onde teria rolado a pegação.

Zé Lucas e Érica

Érica  foi a salvação de Zé Lucas, quando o peão estava totalmente sem rumo. A jornalista viaja ao Pantanal para fazer reportagens sobre o bioma e é o peão que a ajuda a desbravar o local para fazer suas matérias. Os dois se apaixonam e protagonizam cenas quentes antes da jornalista voltar para o sudeste.

Após um breve e intenso romance, a jornalista foi embora de Pantanal, deixando o homem com saudades. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações