Giovanna Lancellotti se manifesta após cena pesada de Kami em Dona de Mim: 'Acontece todos os dias'

Kami de Dona de Mim, Giovanna Lancellotti falou após cena forte da personagem ser exibida

23 set 2025 - 22h46

Nesta terça-feira (23), foi ao ar em Dona de Mim a cena qual Kami (Giovanna Lancellotti) é estuprada por um stalker que vinha mandando mensagens para a ruiva nas redes sociais. A atriz passou a receber vários elogios por causa do desempenho na novela das 19h de Rosane Svartman.

Giovanna Lancellotti falou sobre cena pesada de Kami em Dona de Mim (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Giovanna Lancellotti falou sobre cena pesada de Kami em Dona de Mim (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Foto: Contigo

Pelo Instagram, a famosa resolveu se manifestar. "Boa noite, pessoal. Tudo bem? Tô passando aqui primeiro de tudo para agradecer imensamente o carinho e as mensagens que eu tenho recebido agora que acabou o capítulo de hoje, foi um capítulo bem intenso", declarou a estrela.

Publicidade

"Quero agradecer demais. O meu telefone está explodindo de amor. Recebi muitos abraços agora na saída da Globo. O mais importante de tudo isso é o quanto as novelas têm um papel importante de retratação verdadeira de uma sociedade e dos problemas dessa sociedade, das coisas que acontecem, principalmente sendo mulher", destacou a artista.

"A Kami é uma personagem, mas infelizmente essa trama acontece todos os dias, todo tempo, de cinco em cinco minutos. Então foi por isso e por elas que eu, Giovanna, como atriz, essa acho que foi uma das sequências mais desafiadoras da minha carreira, mais intensas. Foi um mês de um mergulho muito profundo nesse assunto, conversando com pessoas, ouvindo muitas dores, coisas doloridas, e ainda assim é só ouvindo", apontou Giovanna.

"Essa dor, pra Kami, que é uma personagem, na vida real ela não é uma dor de ficção e ela acontece muito no nosso país. Foi por isso que eu tentei fazer com o máximo de respeito, verdade, sensibilidade porque eu sabia que muitas mulheres iam estar olhando aquela televisão e iam se reconhecer. E pior, muitas mulheres que sofrem esse tipo de violência, sofrem caladas. Então, o quanto é importante a gente mostrar e conversar sobre isso", indicou Lancellotti.

"Então, eu achei muito importante depois dessa sequência ir ao ar, começou hoje, mas ela vai durar o mês todo, assim como na vida, quando uma coisa desse tipo acontece, ela te muda para sempre. É como se você nunca mais voltasse a ser a mesma pessoa. Então eu venho aqui como um papel social, se você viveu ou vive alguma situação parecida, se você conhece alguém que vive uma situação parecida com essa, ou que viveu, passou, denuncie. A única forma da gente mudar a sociedade, melhorar a sociedade, evoluir enquanto sociedade, é quebrando esse tipo de barreira", finalizou a atriz.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações