O ator Fulvio Stefanini pode ser visto nas tardes da Globo como Osvaldo, o marido de Divina (Neusa Maria Faro) na novela 'Alma Gêmea'. Parte do núcleo cômico, o personagem sofria com a presença da sogra, vivida pela inesquecível Nicette Bruno.
No entanto, o ator de 84 anos passou por um grande susto em 2020 por conta de uma bactéria. "Foi uma coisa estranha, estava sentado à beira da cama no final de tarde. Levantei, de repente, tive uma sensação como se eu tivesse levado uma grande pancada nas costas", comentou ele.
"Foi uma coisa terrível, a gente chama de pontada nas costas. Me deixou imóvel. Me apoiei na parede, não sabia o que fazer, meu filho veio correndo", disse em entrevista para o 'Encontro' no ano de 2020, ainda sob comando de Fátima Bernardes, mas, curiosamente, apresentado por Patrícia Poeta, a titular atual do matutino.
"Não conseguia me mexer. Literalmente. Ele foi me ajudando a deitar e a dor foi aumentando muito. Eu não conseguia deitar. Fiquei de pé. Fui à outra sala que tem a cadeira do papai, consegui sentar ali, fiquei ali um tempo, tomei um anti-inflamatório", detalhou.
Na ocasião, o ator lembrou ter ficado três dias sentado em uma cadeira de rodas, a qual levantava apenas para fazer as necessidades. "Sei que fui para a UTI, mas eu não lembrava mais. Fiquei quatro dias na UTI, descobriu-se que era uma infecção causada por uma bactéria que habita na nossa pele. Todos temos. Se você estiver com a imunidade baix...
Matérias relacionadas
Novela 'Alma Gêmea': Rafael e Serena ficam juntos? Recorde história e finais do casal e de Cristina