"Fivela de respeito": Bruaca e Alcides dão show de humor

Esposa rejeitada e peão justiceiro promovem alívio cômico em 'Pantanal', mas logo viverão drama sangrento

26 mai 2022 - 14h46
Bruaca conferiu a ‘fivela’ de Alcides e fez a alegria do público
Bruaca conferiu a ‘fivela’ de Alcides e fez a alegria do público
Foto: Reprodução/TV

O brasileiro adora uma conversa com duplo sentido com implícito contexto sexual. Foi o que ‘Pantanal’ entregou no capítulo de quarta-feira (25). Uma cena de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) fez muita gente rir e viralizou nas redes sociais.

Louca de desejo pelo peão, a dona de casa tentou mais uma vez conseguir algo além da atenção dele. Em respeito ao padrão, Tenório (Murilo Benício), o brucutu barbado resistiu à tentação. Bruaca não desistiu e tirou uma ‘casquinha’ quando os dois estavam encostados em uma árvore.

Publicidade

“Nossa, Arcides, eu não sabia que ocê andava armado.” 

“Tô armado, nada. É a fivela do cinto, somente.” 

“Fivela de respeito, né, Arcides? 

“E num é?”

Publicidade

O diálogo deliciosamente picante ofereceu alívio cômico. O flerte entre os dois caiu no gosto do público. Há torcida para que fiquem juntos logo, o que realmente vai acontecer em breve. Ambos se entregarão a uma paixão ardente com sabor de perigo.

Mas o prazer logo dará lugar ao drama. Quando descobrir que sua mulher está rolando pelos pastos da fazenda com o empregado, Tenório será tomado pela ira. Em nome da honra, vai querer sangue.

Na primeira versão de ‘Pantanal’, na TV Manchete, em 1990, o vilão pune Alcides com a castração. A sequência chocou os telespectadores na época. O autor Bruno Luperi, que faz a adaptação do roteiro original, não confirmou se a tragédia será mantida no remake.

Apesar de se sentir menos homem após ter os genitais decepados, o primeiro Alcides (Ângelo Antônio) não ficou sem o amor de Bruaca (Ângela Leal). Eles terminaram juntos e felizes. O público atual torce para que o mesmo desfecho positivo aconteça desta vez.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações