Na novela "Coração de Mãe", Atilla vive de aparências e até mandou surrar Reha, o ex-marido de Karsu, ao mesmo tempo em que tenta se aproximar da vizinha. E no capítulo desta terça-feira (10, Record, 21h), o vilão dá mais alguns passos no seu plano e, para isso, conta com a ajuda de Çefi.
Atilla ouve que precisa se passar por um escritor para que consiga chamar a atenção da mãe de Kuzey/Deniz, o garotinho com quem vive dividindo momentos de cumplicidade. Depois, o vizinho diz a Karsu que pode lhe ajudar a arrumar seu ambiente de trabalho.
E é aí que o plano começa a dar certo, tanto que a sofrida protagonista - interpretada pela atriz turca Özge Özpirinçci - passa a admirar o homem. Por sua vez, Atilla recorre ao seu fiel cúmplice para manter Karsu e a família em segurança, depois de um dos seus capangas ter se ferido.
'Coração de Mãe': a nova briga de Karsu e ex-marido, Reha
Mas não é só Atilla que está afim de Karsu. Após trair a mulher e mostrar um lado agressivo, Reha segue disposto a reconquistar a mãe de seus filhos. Primeiro, o homem quita a dívida de Filiz, sua sogra, no hospital, mas acaba surpreendido por uma atitude da idosa.
Ele não desiste e resolve surpreender a ex-mulher no trabalho, contudo leva uma surpresa que o aborrece. É por isso que ele, Reha, e Karsu não conseguem conversar de maneira saudável.
'Coração de Mãe': o problema bem coum que atinge filha de Karsu
A trama turca mostra ainda o retorno à sua cidade de Ozan, o pescador que por um tempo cuidou do pequeno...
Matérias relacionadas