Diretora do SBT rompe o silêncio ao ser demitida após 25 anos: 'Novas histórias'

Diretora do SBT, Carolina Gazal desabafa ao ter contrato encerrado com o canal fundado por Silvio Santos após mais de duas décadas

9 ago 2025 - 13h57
(atualizado às 14h42)
Diretora do SBT, Carolina Gazal falou sobre sua demissão do canal fundado por Silvio Santos
Diretora do SBT, Carolina Gazal falou sobre sua demissão do canal fundado por Silvio Santos
Foto: Reprodução/Instagram/SBT / Mais Novela

Ex-diretora do SBT, Carolina Gazal usou suas redes sociais para desabafar nesta sexta-feira (8) ao ser desligada do canal depois de 25 anos. Ela agradeceu tudo o que viveu na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024) e falou sobre o que espera para o futuro.

"Este post é pra agradecer ao SBT pelos últimos 25 anos de histórias, aprendizados, desafios e conquistas. Trabalhar ao lado de Silvio Santos me ensinou a ter visão de negócio e a falar diretamente com o público", iniciou a profissional.

Publicidade

Como diretora do SBT, Carolina Gazal foi responsável pela criação do +SBT, plataforma de streaming lançada em agosto de 2023. "Foram anos de projetos que conectaram televisão e plataformas digitais, fortaleceram marcas e levaram conteúdo a milhões de brasileiros", reflete.

"Foram também anos de risadas nos bastidores, noites viradas e a certeza de estar construindo cultura. Levo comigo amizades que vão além do trabalho e a confiança de que cada desafio superado me preparou para voos ainda mais altos", continua a executiva.

Por fim, ela completou: "Sou grata a todos que caminharam comigo nesse ciclo. Agora, abro novas janelas para criar, inovar e contar novas histórias. O próximo capítulo vai começar".

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se