Conheça o hotel luxuoso do encontro de Bolsonaro e Elon Musk

Empreendimento faz parte do famoso Grupo Fasano e tem diárias a partir de R$ 3 mil

20 mai 2022 - 12h48
(atualizado às 13h27)
Bolsonaro e Musk se encontram em hotel 5 estrelas no campo
Bolsonaro e Musk se encontram em hotel 5 estrelas no campo
Foto: Reproduções

Fica na área rural de Porto Feliz, a pouco mais de 1h de São Paulo, o Hotel Fasano Boa Vista, local do encontro do presidente Jair Bolsonaro com o bilionário Elon Musk, dono da Tesla, SpaceX e que negocia a compra do Twitter.

A vinda do magnata da tecnologia ao Brasil foi organizada pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, marido da apresentadora Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos.

Publicidade

Projetado pelo premiado arquiteto Isay Weinfeld, o Fasano Boa Vista é frequentado por empresários, esportistas e artistas. O ‘Pacote Romântico’ de uma noite para um casal custa R$ 7 mil. Há um restaurante de cozinha italiana, com vista para um lago.

Bolsonaro chama Elon Musk de 'mito da liberdade' em discurso
Video Player

Entre as experiências disponíveis aos hóspedes estão piscina com raia de 25 metros, espaço fitness, spa com jacuzzis, campo de golfe, aulas de equitação e até uma estação de recarga para veículos elétricos e híbridos.

Foram reservadas suítes duplex com 120 m² para Bolsonaro e Musk. Entre os luxos, lençóis de algodão egípcio e travesseiros de pluma de ganso. O acesso ao hotel ganhou reforço de segurança e os funcionários foram orientados a não tirar fotos das autoridades.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações