Cinquentão sedutor, Benício está em dose quádrupla na TV

Ator vive superexposição na Globo enquanto brinca de esconde-esconde sobre o romance com jornalista do canal

19 mai 2022 - 15h19
(atualizado às 19h16)
Um, dois, três, quatro... Murilo Benício nunca é demais
Um, dois, três, quatro... Murilo Benício nunca é demais
Foto: Divulgação/TV Globo

Em ‘Pantanal’, o fazendeiro Tenório ganha cada vez mais espaço na trama. Murilo Benício acrescenta um grande vilão à sua galeria de personagens.

O ator, de 50 anos, vive fase de superexposição na Globo. À tarde, faz dobradinha no ‘Vale a Pena Ver de Novo’: aparece como Léo e Lucas em ‘O Clone’ (2001) e, na sequência, como Dódi em ‘A Favorita’ (2008/2009).

Publicidade

Os quatro personagens no ar ao mesmo tempo ressaltam a versatilidade do artista. Com seu estilo minimalista de atuar, ele consegue se destacar como mocinho ou malvadão.

Murilo costuma emprestar charme aos personagens que interpreta. Mesmo sem ter o estereótipo do galã, ele convence ao seduzir em cena – e, várias vezes, esse magnetismo encantou colegas de profissão.

O histórico amoroso do ator inclui algumas das mulheres mais belas e cobiçadas do País. Entre elas, Alessandra Negrini, Carolina Ferraz, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle e Débora Falabella.

No ano passado, encerrou o romance com Manuela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, folhetim do qual ele participou. Depois de alguns meses solteiro, iniciou um affair com Cecília Malan, 39 anos.

Publicidade

A jornalista carioca, filha do ex-ministro da Fazenda Pedro Malan, é correspondente da Globo e GloboNews em Londres. Os 9 mil km de distância entre o Rio, onde Murilo mora, e a capital inglesa não são impedimento. Ele tem feito visitas frequentes à namorada.

Por enquanto, é um relacionamento não assumido. Tão discreta quanto elegante, Cecília parece querer evitar a perda da privacidade. Melhor assim. O excesso de visibilidade já destruiu vários casais famosos.

Por que Tibério conquistou o coração da web em ‘Pantanal’; assista
Video Player
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se