Suposto namorado de Gugu ressurge: "Sentir seu cheiro"

Chef de cozinha Thiago Salvático usa rede social para manifestar saudade do apresentador

19 mar 2020 - 18h10
(atualizado às 18h36)
O chef brasileiro teria se relacionado em sigilo com Gugu por 8 anos
O chef brasileiro teria se relacionado em sigilo com Gugu por 8 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 19, dia de rememorar bons momentos no Instagram, o especialista em gastronomia italiana Thiago Salvático decidiu quebrar o silêncio e confessar a saudade sentida de Gugu Liberato. O jovem chef afirma ter sido companheiro do apresentador por 8 anos, até a morte dele, em novembro de 2019, aos 60 anos, vítima de acidente doméstico na Flórida.

"Sentindo muita falta da outra metade que completava essa foto, do seu “Bom Dia!!”, das nossas conversas diárias, de te encontrar, de sentir o seu cheiro, dos seus conselhos e apoio, do seu jeito simples e gentil, do seu carinho e amor!!! #tbt", postou Thiago. Dezenas de seguidores deixaram comentários de solidariedade pela dor do luto.

Publicidade

Catarinense, ele vive em Paderborn, no estado de Renânia do Norte-Vestfália, na Alemanha, a cerca de 10.000 km de São Paulo, onde Gugu morava. Salvático gerencia um comércio local, Eiscafe il Palato, misto de sorveteria e cafeteria.

Thiago Salvário acionou advogados na capital paulista para supostamente exigir ser incluído na partilha de bens de Gugu. O assunto vem sendo mantido sob sigilo.

"É dor de amor", escreveu uma seguidora de Salvático ao comentar o post no qual ele confessa saudade de Gugu
Foto: Reprodução/Instagram
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se