Os 10 casais mais pesquisados da internet; um deles é gay

Pesquisa mostra aumento de 127% do termo Dia dos Namorados na web brasileira

12 jun 2020 - 15h03
(atualizado em 30/5/2023 às 09h46)
Caio Castro e Grazi Massafera assumiram namoro em 14 de fevereiro, no Valentine´s Day, Dia dos Namorados em vários Países do hemisfério norte
Caio Castro e Grazi Massafera assumiram namoro em 14 de fevereiro, no Valentine´s Day, Dia dos Namorados em vários Países do hemisfério norte
Foto: Instagram / Reprodução

O isolamento social imposto pela pandemia de covid-19 deixou os sentimentos à flor da pele. Muitos casamentos se fortaleceram e cresceu o número de namorados que decidiram morar sob o mesmo teto.

Esse movimento pró-romantismo ajuda a explicar os dados de um levantamento realizado pela empresa de marketing digital SEMrush.

Publicidade

Em maio houve relevante crescimento nas buscas de notícias por casais famosos. Todo mundo quer saber como está a vida amorosa de celebridades confinadas por conta do novo coronavírus. Seja só por curiosidade ou em busca de inspiração.

O ranking dos casais que recentemente despertaram mais curiosidade na internet:

1º.Grazi Massafera e Caio Castro.

2º.Gabi Brandt e Saulo Poncio.

Publicidade

3º.Marilia Mendonça e Murilo Huff.

4º.Gusttavo Lima e Andressa Suita.

5º.Tatá Werneck e Rafael Vitti.

6º.Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

7º.Mc Mirella e Dynho Alves.

8º.Thaynara Og e Gustavo Mioto.

9º.Sandy e Lucas Lima.

10º.Agatha Moreira e Rodrigo Simas.

Publicidade

Não surpreende a liderança de Grazi e Caio, dois dos artistas mais carismáticos e influentes do País. Juntos, têm 40 milhões de seguidores somente no Instagram, o equivalente a 20% da população do Brasil.

Chama atenção a ausência nessa lista de casais midiáticos como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, Sabrina Sato e Duda Nagle, Maiara e Fernando.

Como se vê, as opções são tantas que a internet se divide. Os influencers Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se destacam como único casal LGBT+ da pesquisa.

Veja também: 

Separados pela quarentena: namoro a distância na pandemia
Video Player
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações