Fotos revelam alegria de MC Kevin ao casar em praia mexicana

Funkeiro cantou para a mulher e os dois trocaram juras de amor diante de algumas testemunhas

19 mai 2021 - 11h21

Mesmo com as restrições impostas pela pandemia de covid-19, Kevin e Deolane conseguiram fazer algumas viagens românticas nos últimos meses.

“Eu sei que escolhi o homem certo para amar”, postou Deolane sobre o casamento. “Eu te amo”, comentou MC Kevin
“Eu sei que escolhi o homem certo para amar”, postou Deolane sobre o casamento. “Eu te amo”, comentou MC Kevin
Foto: Reprodução

No ano passado, estiveram na Costa do Sauípe, na Bahia. Em fevereiro, conheceram Dubai, nos Emirados Árabes. O destino de abril foi Tulum, cidade com ruínas da civilização maia, no México.

Publicidade

Em uma praia banhada pelo mar do Caribe, o funkeiro e a advogada se casaram em um pequeno altar, com alguns amigos e turistas como testemunhas.

MC Kevin se ajoelhou diante de Deolane, colocou a aliança no dedo dela, cantou para a amada e os dois terminaram a cerimônia dançando. No dia seguinte, o artista festejou 23 anos.

Em post após a morte do cantor, vítima de queda em hotel no Rio, Deolane relembrou o momento. “Nesse dia, você falou no meu ouvido: ‘Vida, agora é até que a morte nos separe’.”

Cerca de 15 pessoas testemunharam a união do casal em praia de Tulum
Foto: Reprodução

A advogada comentou sobre a cumplicidade de ambos. “Não estávamos nem aí pra nada nem pra ninguém. Ser feliz era nossa meta. Como ríamos das críticas...”

Publicidade

Em seguida, mostrou resiliência. “Como vivemos tudo tão rápido, né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes, seu destino estava traçado.”

Em outra mensagem, a advogada fez declaração apaixonada. “Eu te amo e independente do que o destino nos reserva quero sempre estar em seus pensamentos! Vou repetir o que falamos todos os dias nas nossas brincadeiras: eu te amo do tamanho do infinito!”

MC Kevin e Deolane no litoral da Bahia e em Dubai: felicidade compartilhada com seguidores nas redes sociais
Foto: Reprodução

Além de enfrentar o luto pela morte trágica do marido, Deolane lida com a suspeita de traição. Ao cair da sacada, MC Kevin estava com Bianca Dominguez. A mulher afirma ter sido convidada a ir à suíte de amigos do funkeiro para manter relação sexual com ele em troca de dinheiro.

Nas redes sociais, a advogada se tornou alvo de julgamentos e ataques por continuar a fazer jura de amor ao marido, mesmo após o surgimento de Bianca na história. Em discurso diante do caixão de MC Kevin, Deolane insinuou que o funkeiro sofreu influência negativa de amigos interesseiros.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se