Conheça Astor e Stella, ‘filhos’ fofos de Bonner e Natasha

Âncora do ‘JN’ e fisioterapeuta contam com o afeto de pets na pandemia, assim como milhões de outros brasileiros isolados

1 abr 2021 - 11h28
Bonner com Astor e Stella: paixão antiga por cachorros
Bonner com Astor e Stella: paixão antiga por cachorros
Foto: Reprodução

A companhia de um cão, gato ou outro animal de estimação tem ajudado muita gente a enfrentar o tédio, a solidão e o medo inerentes ao isolamento social imposto pela pandemia de covid-19. Não é diferente com o jornalista mais poderoso da TV, William Bonner, e sua mulher, a fisioterapeuta Natasha Dantas.

O casal com Laura, filha de Bonner e Fátima Bernardes, e Rosana Guerra, fundadora da ONG Os Indefesos, onde os cães foram adotados
Foto: Reprodução

O casal, que mora no Rio, tem dois ‘filhos peludos': Astor e Stella. Os cães foram adotados em março de 2020 por meio da ONG Os Indefesos. São chamados de ‘carneirinhos’ e recebem tratamento VIP. “Nossos perfeitinhos muito, muito, muito amados”, escreveu Natasha em um post.

Publicidade
Os ‘filhos’ de Bonner e Natasha são tratados como reis da casa
Foto: Reprodução

A fisioterapeuta, casada com Bonner desde setembro de 2018, demonstra afeto e gratidão pelos cachorrinhos. “Tem amor mais puro?”, perguntou em outra postagem de rede social. Astor e Stella estão sempre aos seus pés. “Depois que eles chegaram, nunca mais soube o que é ir ao banheiro sozinha”, contou, irônica.

Os peludinhos adotados há 1 ano não desgrudam dos donos
Foto: Reprodução

Mesmo antes de se conhecerem, Bonner e Natasha já gostavam e conviviam com cachorros. No começo do ano passado, eles lamentaram a morte de Soso, uma akita que era companheira de todas as horas. Em suas redes sociais, o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional sempre registrou momentos divertidos e emocionantes dos cães que teve em casa.

Natasha com os cães que alegram a casa: “Amor puro”
Foto: Reprodução

Veja também:

É possível encontrar uma amizade verdadeira no BBB?
Video Player
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se