Brasileira conquista jurado galã do ‘MasterChef Espanha’

Estilista Rebecca Lima forma com o chef Jordi Cruz um casal midiático elogiado pela beleza e o talento para os negócios

27 nov 2021 - 23h28
Casal de novela: Rebecca e Jordi contam com a torcida da imprensa espanhola
Casal de novela: Rebecca e Jordi contam com a torcida da imprensa espanhola
Foto: Reprodução/@rebeccalimap

Quem possui o canal espanhol TVE no pacote de TV paga pode acompanhar o ‘MasterChef Celebrity 6’. Na Espanha, a final do programa vai ao ar no dia 29 de novembro. Um dos destaques do talent show gastronômico é Jordi Cruz.    

Com pinta de galã de novela, o chef dá show de carisma e bom humor. Em nada lembra o estilo desnecessariamente agressivo de alguns jurados de atrações similares. Ele julga os pratos e os cozinheiros com rigor, mas sem autoritarismo.    

Publicidade

Jordi namora uma brasileira, Rebecca Lima. Arquiteta de formação, ela é cofundadora e estilista da marca de moda praia de luxo Inti Brand, baseada no Rio.   

Depois de muito tempo viajando do Brasil à Europa, a empresária agora fica entre Barcelona, onde Jordi comanda restaurantes, e Madrid, local de gravação do ‘MasterChef’. Estão praticamente casados.

Desde que os dois assumiram o namoro em público, a mídia espanhola caiu de amores por Rebecca Lima. O ‘El Español’ elogiou sua “impecable apariencia”. A revista de celebridades ‘Hola’ destacou “su belleza y la creatividad”.

Jordi no cenário do ‘MasterChef’ e o casal em viagem e Paris
Foto: Divulgação/TVE e Reprodução/@rebeccalimap

O site do canal Antena 3 disse que a brasileira possui “espectacular figura”. O casal virou alvo frequente dos paparazzi. Aparentemente, o chef e a designer lidam bem com o assédio e a exposição do relacionamento.

Publicidade

Nas redes sociais, ambos trocam mensagens românticas. “Mi niña bonita”, escreveu Jordi. “Desde antes de te conhecer, eu já sabia, amor. É você”, postou a apaixonada estilista.

Chama a atenção que os dois não aparentam a idade real. A brasileira tem 28 e seu galã europeu, 43. A imprensa habituada a cobrir a família real da Espanha está ansiosa pelo anúncio oficial do casamento do ‘príncipe’ das cozinhas catalãs com sua ‘princesa’ brasileira.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se