Aos 72, Chiquinha do ‘Chaves’ supera drama e quer namorado

Maria Antonieta de las Nieves sofreu com a perda do marido e depois experimentou a solidão na pandemia de covid-19

23 mai 2022 - 09h58

Às vezes, o artista que desperta a alegria de milhões de telespectadores vive em profunda tristeza. Foi o que aconteceu com a mexicana Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado ‘Chaves’. 

Em 2019, a humorista perdeu o marido, o locutor Gabriel Fernandez, com quem ficou casada por 48 anos. “Nunca pensei que ele iria antes de mim. Quando aconteceu, fiquei inconsciente por 1 ano”, contou ao site TVyNovelas.

Publicidade

Nesse período de luto, Maria Antonieta deixou de cumprir a agenda de shows em circos e entrevistas. Isolou-se em casa. “Não queria falar com ninguém nem ver TV. Só ficava com os olhos fixos para a frente.”

Meses depois, ao se recuperar, estava irreconhecível. “Eu me vi e... ‘Oh, meu Deus! Quem é esse esqueleto que estou vendo no espelho?’ Eu havia perdido 10 quilos.”

Maria Antonieta com sua Chiquinha: pronta para amar
Maria Antonieta com sua Chiquinha: pronta para amar
Foto: Divulgação

Na sequência veio o confinamento imposto pela pandemia de covid-19. A atriz precisou buscar forças extras para enfrentar a solidão. Agora, com a retomada da normalidade, ela quer refazer a vida amorosa.

“Adoraria conhecer um homem solteiro, viúvo ou divorciado, entre 60 e 65 anos. Tenho 72 anos, mas não me sinto ou pareço com essa idade, de jeito nenhum”, diz.

Publicidade

Ela rejeita os aplicativos de paquera e tem medo dos aproveitadores. “Acham que todo artista tem muito dinheiro... Tem que ser um homem independente. Não precisa me dar nada, e que não queira tirar algo de mim.”

Na busca de um novo companheiro, Maria Antonieta de las Nieves conta com o apoio do filho, Gabriel. “Ele só me alertou para ter cuidado com os pretendentes jovens.”

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se