No início de 'Dona de Mim', o público conheceu a sofrida Ellen (Camila Pitanga), uma mulher que deixou a filha recém-nascida aos cuidados de Abel (Tony Ramos). Vítima de uma doença terminal, a personagem aparentemente morreu após sofrer no hospital.
Em cenas de flashback, o telespectador conheceu um lado mais perverso dela. Cúmplice de Vanderson (Armando Babaioff), ela aplicava golpes ao lado do companheiro. Mais viva do que nunca, Ellen retorna no mês de dezembro, pronta para mostrar que também pode ser a vilã da novela das sete.
Quais são os golpes de Ellen em 'Dona de Mim'?
Acompanhada de Hudson (Emílio Dantas), eles formam uma dupla de trambiqueiros. Cheio de farsas, o casal chegará acompanhado de Igor (Theo Matos), um menino apresentado como enteado de Ellen, mas que logo se revela que não é o filho do golpista.
Outro ponto chocante na trajetória de Ellen será sua falsa gravidez. Ela chega com uma barriga postiça para impressionar a família Boaz. Hudson, por sinal, está interessado nos 25% da fábrica Boaz que pertencem à Sofia.
O retorno acontece depois que o personagem de Emílio Dantas avisa à mulher sobre a morte de Vanderson. Próxima de Sofia, Ellen lutará por sua guarda, mas, ao mesmo tempo, em que se empenha em uma vida criminosa, demonstrará afeto pela filha.
Para o site da Globo, Camila Pitanga comentou a dificuldade em esconder a volta bombástica de sua personagem na história de Rosane Svartman:
"Foi um sufoco guardar esse segredo por tanto tempo, que bom que acab...
Matérias relacionadas