Fazendeira 'chefinha' faz peões tremerem na base

23 jun 2009 - 07h04
(atualizado às 08h13)

É, as coisas ficaram mesmo diferentes com a saída de Theo Becker. A eliminação do ator gaúcho contribuiu para duas coisas: a restauração da paz na casa e a indicação da Fazendeira da Semana Luciele di Camargo, apelidada de "chefinha". O medo é tanto, que os nossos peões trataram de ir para a cama mais cedo do que o de costume.

» Luciele é escolhida a primeira fazendeira

» Fazendeira se irrita com companheiras

» Pedro anuncia: Luciele é a nova fazendeira

» Danielle sabe que Fazendeiro é indicado por eliminados

Luciele foi indicada por Theo, que deixou A Fazenda no último domingo, e isso instaurou uma nova "ordem mundial" à casa. A Fazendeira da Semana - muito sensata em suas escolhas ¿ decidiu fazer o povo trabalhar e acordar cedo.

Jonathan foi a exceção à regra deste primeiro dia de administração da nova fazendeira. O peão foi dormir às 5h05 da manhã. Apesar de parecer tarde, devemos lembrar que o ator andou virando algumas noites em claro. Mas não foi assim dessa vez.

Mirella e Danielle foram nanar às 3h30 em ponto. Após uma longa conversa, que contou com especulações sobre os próximos roceiros e as possíveis indicações de Luciele, a dupla de amigas foi dormir.

As funções ficaram assim: Carlinhos da Silva ordenha as vacas, Jonathan Haagensen alimentará os animais, Fabiana Alvarez vai levar as ovelhas - as "filhas" de Luciele ¿ para o piquete, Fabio Arruda terá como obrigação coletar os ovos, Dado Dolabella escovará os cavalos, Danni é a responsável pela horta.

Essas foram são as tarefas básicas, mas "chefinha" não parou por aí. Decidiu "arrochar" os peões, instituindo novas funções. O que deixou alguns participantes de nariz torcido.

Fabio, por exemplo, vai limpar a cozinha após o café da manhã. Mirella e Pedro serão os lavadores de prato do almoço e faxineiros do cômodo do horário. Já Dado e Danni são os responsáveis por arrumar a cozinha após jantar.

E tem mais: Fabiana e Danielle farão a faxina no quarto e no banheiro. Além disso, Miro vai regar as plantas, limpar a varanda e cortar a lenha.

"Eu falei: sem lamentações. É isso, pronto e acabou!", ordenou a "chefinha".

Luciele manda e desmanda como fazendeira
Luciele manda e desmanda como fazendeira
Foto: Reprodução
Fonte: TV Record
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações