'A Fazenda 18': Ariela, Renê ou Thaíde? Enquetes mostram quem vai ser eliminado

Ariela, Renê e Thaíde se enfrentam na Roça de A Fazenda 18

8 out 2026 - 01h42
Resumo
Após Jottapê vencer a Prova do Fazendeiro e escapar da berlinda, a terceira Roça de "A Fazenda 18" foi formada por Ariela, Renê e Thaíde. As principais enquetes da internet, como Central Reality, Dantas e Votalhada, apontam a eliminação do rapper Thaíde com os menores percentuais de votos para permanecer, embora o Notícias da TV indique a saída de Renê. Diante do risco de eliminação, os três peões usaram seus 30 segundos para defender suas trajetórias no jogo e pedir o apoio do público.

Nesta quarta-feira (7), A Fazenda 18 definiu a Roça enfrentada por Ariela, Renê e Thaíde. Jottapê venceu a Prova do Fazendeiro, o que fez com que ele se livrasse da berlinda. Enquetes sobre o páreo do reality show apontam quem pode ser o eliminado.

Ariela, Renê e Thaíde em A Fazenda 18 (Reprodução/Record)
Ariela, Renê e Thaíde em A Fazenda 18 (Reprodução/Record)
Foto: Contigo

No Central Reality, perfil do X, antigo Twitter, Thaíde aparece como eliminado ao receber apenas 12,7% dos votos para ficar. No Dantas, o rapper está com 9,9%. No Notícias da TV, Renê é o eliminado, com 19,61%. O Votalhada, que leva em consideração várias enquetes de portais e redes sociais, aponta que Thaíde sairá com 10,80%.

Publicidade

ROCEIROS SE MANIFESTAM

Os participantes que estão na Roça tiveram 30 segundos para pedir votos. "Filha, boa noite, eu sei que você não está assistindo hoje, mas você vai assistir isso amanhã. Brasil, demorei muito para chegar aqui, todo mundo que tá assistindo isso desde o primeiro dia, sabe das minhas verdades, sabe de tudo que está acontecendo aqui, sabe que eu tô aqui de verdade, com tudo, com muito sangue no olho. Realmente vim aqui para ganhar esse prêmio, eu preciso disso, eu preciso muito pra mim, para a minha filha, que é a minha família, e eu quero a ajuda de vocês porque eu não posso parar aqui", declarou Ariela.

"Infelizmente estou na Roça, mas sou muito grato de poder estar aqui, era um sonho que foi realizado e se concretizou. Infelizmente estou aqui, e desde o primeiro momento que entrei para o jogo, entrei pra embate, entrei pra jogo, errei, acertei, me posicionei, tive outros embates, acreditei em algumas coisas, me frustrei, mas tô para o jogo. Trago a minha verdade, não abaixo a cabeça para ninguém, vim para jogar, sou jogador e conto com vocês do Brasil inteiro", disse Renê.

"Eu sou o Thaíde, o primeiro lampião da Fazenda 18, eu estou querendo demais continuar na Fazenda porque tem muitos assuntos importantes para tratar e resolver com algumas pessoas aqui dentro, também não dou punição só por diversão, e eu quero que vocês, por favor, peço humildemente, que me deem o seu apoio, o seu voto, para que eu possa concluir esse objetivo", pediu Thaíde no reality.

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações