'A Fazenda 17': Walério se revolta com Dudu e opina sobre roça: 'Morre de medo'

Confinados em 'A Fazenda 17', reality rural da Record TV, Dudu e Walério tiveram um novo embater durante a dinâmica do apontamento; veja

8 dez 2025 - 07h51

Neste domingo, 07/12, Dudu e Walério protagonizaram um novo embate durante a dinâmica de apontamento em 'A Fazenda 17', reality rural da Record TV. No quadro, eles tiveram que apontam quem deveria ser repelido do jogo.

Dudu e Walério em 'A Fazenda 17'
Dudu e Walério em 'A Fazenda 17'
Foto: Reprodução/Record / Contigo

Sem pensar duas vezes, Walério detonou o rival, apontando o medo de ir para roça e a estratégia de atrapalhar as falas durante as dinâmicas.

Publicidade

"Dudu eu chamei para retribuir na última roça porque ele tentou me repelir, não deu muito certo porque eu ganhei a última prova de Fazendeiro. Confesso que você é muito sortudo por ganhar as provas, se não fosse isso talvez você já tivesse vazado"

Então, Dudu disse que as vítórias era mérito dele, interrompendo a fala do rival. "Calma! Olha a estratégia dele de falar em cima, para confundir a palavra da gente. Todo mundo espera bebê, calma", rebateu Walério.

E seguiu dizendo: "Ele morre de medo de ir para roça, a próxima provavelmente eu irei, pois só tem oito pessoas". E Dudu, que é o atual fazendeiro disparou: "Por isso essa revolta?". E continuaram trocando farpas.

Reação dos peões e público

No vídeo que circula na web, é possível ver os participantes de divertindo com o barraco, assim como os internautas. Nas redes sociais, o público não perdeu tempo e opinou sobre o embate dos participantes.

Publicidade

"Se for pra torcer, eu torço para o raiz: Dudu campeão!", disse um. "(risos) sensacional o Walério", disparou outro. "Quase que o velho explodia (risos). Dudu campeão", detonou outro. "Kath e Walerio duas moitas secas canceladas, DUDU MACETOU AS PLANTAS", apontaram.

Vale lembrar que a formação da próxima roça acontece terça-feira, 09/12, durante o ao vivo. Já a eliminação acontece às quintas.

Veja como foi o barraco

Contigo
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações