Após a eliminação de Wallas, o participante escolhido pelo público de casa para sair do programa A Fazenda 17, diversos peões se movimentaram no game milionário que encerrará mais uma temporada agora em dezembro.
Flagrados pelas câmeras do reality show rural da Record TV, Dudu Camargo surpreendeu a modelo Saory ao dar um beijão de língua na famosa, que retribuiu o gesto de carinho do ex-apresentador do SBT e o abraçou logo em seguida.
Logo em seguida, o artista disse que queria "fazer um bebê" com a loira, que reagiu com bom humor: "Vamos, vamos sim!". "Vamos fazer um menino atrás do outro, pode arrancar esses trem, roupas, joga tudo, vamos agora!", reforçou Dudu em tom de brincadeira.
"Eu fecho, vamos sim!", falou Saory, entrando na zoeira de Dudu Camargo e trocando abraços apertados com ele na cozinha da sede de A Fazenda 17. "Olha a cara dela de pavor", detonou uma pessoa no Instagram. "Casal forçado hein", comentou outra.
O que mais rolou no reality?
Wallas participou da Cabine de Descompressão e falou sobre os embates dele. "Cara, não fui eu que escolhi, na verdade, foram elas que me escolheram. No início do programa tentei ser amigo dela [Yoná]. Tava todo mundo na casa da árvore, já falando dela, e eu fui uma das pessoas que falaram dela pelo jeito dela de chegar e fazer aquelas coisas que ela gostava de fazer. E todo mundo já estava se incomodando com ela e eu fui uma das pessoas", se explicou.
Lucas Selfie citou um dos argumentos usados pelas peoas nos embates com o cantor. "Uma palavra que elas usavam muito para brigar com você, era o machismo, o tal do 'macho escroto'. Na sua opinião que define um cara machista?", perguntou o âncora. Wallas respondeu: "Cara, na minha opinião o que define um cara machista é estar criticando a roupa da mulher, a forma como ela quer andar. Já vi cara falando lá dentro 'ah vem aqui desfilar de biquíni', para mim é machista".