Creo mudou sua estratégia de jogo em 'A Fazenda 17', reality rural da Record TV, e decidiu formar uma aliança com Dudu Camargo. O peão procurou o comunicador para propor uma parceria, mas não passou a confiança que esperava.
Na academia, ele disse para Dudu: "Agora, falando aqui para você, independente de quem vai voltar, se é Tàmires ou a Sasa. Vê o jogo que vocês querem fazer e só fala para gente, fazemos com você o que precisar. Tem uma roça que a gente tem que fazer em algum momento".
E completou: "Estou muito chateado com o que a gente está passando com Tàmires, essa perseguição contra ela. Doí como se fosse minha irmã".
Momentos depois, Dudu foi conversar com as aliadas e expôs a proposta do peão, destacando o jogo duplo que o rival está fazendo, mudando de alvo toda semana. "Creo veio falar comigo e o Gabiano também, sugerindo colocar na roça o Wallas e a Martina, ou o Will e a Martina. Um dia ele salva e no outro ele coloca na roça", afirmou.
O pedido de Creo surpreendeu os internautas, que apontaram a mudança na postura dos participantes. "Parece que a galera meio que está recalculando rota (risos)", apontou uma. "Creo está sendo inteligente no jogo já percebeu que o Dudu é forte e quer ficar do lado do bem", disparou outra. "Quando a esmola é demais o santo desconfia", comentou mais uma.
Vale lembrar que a roça desta semana está sendo disputada por Saory, Tàmires e Nizam. Como fazendeiro da semana, Matheus destacou que seu alvo era Shia, mas optou por indicar a Saory. Nizam acumulou 11 votos e se tornou o segundo indicado à roça. Tàmires acabou sobrando no Resta Um.