Samantha Schmütz se desculpa com Juliette e pede nova chance ao Brasil

Em pronunciamento feito nas redes sociais, atriz disse que jogou sua frustração na campeã do 'BBB21'

18 mai 2022 - 11h10
(atualizado às 18h10)
Samantha e Juliette
Samantha e Juliette
Foto: Instagram

Samantha Schmütz, de 43 anos, pediu desculpas públicas a Juliette Freire, de 32 anos, nesta quarta-feira, 18. Em uma série de vídeos compartilhados no Instagram, a atriz reconheceu que errou ao questionar se a campeã do 'BBB21' era artista.

"Eu precisava refletir, chorar e entender. Realmente, meu comentário foi carregado de ódio, mágoa e falta de empatia. Ela [Juliette] só faz bem ao Brasil. Tem pouquíssimo tempo de carreira, sim, mas está fazendo show, cantando, tem seus fãs. Foi totalmente desnecessário. Eu aprendi, podem ter certeza", admitiu Samantha

Publicidade

Com a voz embargada e o rosto sem maquiagem, a atriz ainda tentou justificar a motivação para contestar o comentário de Juliette sobre política. Segundo ela, a falta de reconhecimento de toda a classe artística, provavelmente, lhe acionou algum gatilho. 

"Tem muita confusão na nossa indústria hoje. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente. Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir porque não têm ajuda do algoritmo. Essa revolta toda me explodiu ali. Eu precisava disso para aprender. Eu peço desculpas a ela, a quem magoei. Estou super triste, me deem essa chance", pediu.

Samantha Schmütz foi criticada nas redes sociais ao questionar a declaração de Juliette Freire durante sua participação no 'Altas Horas' do último sábado, 14. A cantora defendia que os artistas se posicionassem sobre assuntos que dizem respeito à sociedade e, em um post nas redes sociais, a atriz questionou: "Mas ela é artista?". 

Famosos e celebridades reagiram ao comentário em defesa de Juliette. A ex-BBB não citou nomes, mas fez um post sugestivo no Twitter: "Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa".

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações