Ex-BBB Vinicius Nascimento revelou que o assédio aumentou após expor sua bissexualidade, mas encara a situação de forma descontraída enquanto aproveita oportunidades surgidas após o reality.
O ex-BBB Vinicius Nascimento assumiu ser bissexual enquanto ainda estava no confinamento. Meses após a revelação e o fim do reality, ele revela que passou a receber mais cantadas do público nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Mas eu levo tudo na graça. A partir do momento em que eu estou na internet, quanto mais afinidade eu tiver com o meu público e quanto mais acessível pra galera que está comigo todos os dias é melhor. Então, eu levo tudo na graça, pra mim é super tranquilo”, afirmou ao Terra durante o The Town.
Em abril, época em que ainda estava no programa, Vini revelou em um bate-papo com os brothers que se sentia inseguro sobre a sexualidade. "Um dos meus maiores problemas é decepcionar o meu pai e minha mãe em relação à minha sexualidade. Eu sou bissexual e eles não sabem disso. Eu nunca tive coragem de falar isso para eles. E eu sempre tive medo de decepção", contou.
Planos para o futuro
De acordo com ele, ainda está colhendo os frutos de sua participação no BBB. No festival, que acontece em São Paulo nesta sexta-feira, 12, ele explica que foi para gravar conteúdo com algumas marcas e que tudo é um ciclo.
“Já tive meu momento de estar no Big Brother. Agora é colher os frutos do que eu plantei lá dentro, trabalhar bastante e torcer para que venha um [novo] elenco porreta, que dê muito entretenimento pra gente. [...] Estou correndo bastante, eu estou com uma equipe maravilhosa e eu acho que tudo tem que ser feito da melhor forma. Eu vou fazer o suficiente possível pra que tudo venha no momento certo”, destaca.