Simone e Simaria se destacam nas publicidades durante a pandemia

10 jun 2021 - 19h20
(atualizado às 19h23)

A dupla Simone e Simaria estão se destacando cada vez mais no mercado publicitário. O fortalecimento da marca da dupla, aliado ao talento das irmãs, levou às artistas a conquistarem prémios e destaques nas campanhas.

Foto: R&D Comunicação / The Music Journal

Só no atual período da pandemia, Simone e Simaria revelaram-se embaixadoras da marca Brahma, lançaram sua terceira campanha da Tele Sena e integram, mais uma vez, o time de celebridades da conceituada Cor&Ton, a marca de colaboração da Niely, pertencente ao grupo L'Oréal.

Publicidade

Um de seus últimos singles, Foi Pá Pum, já alcançou mais de 200 milhões de views e conquistou um Disco de Diamante. Só no YouTube, já foram contabilizados mais de 2 bilhões de views.

Simone e Simaria estão preparando uma nova surpresa para seus fãs em breve.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se