Rock In Rio anuncia Akon, 21 Savage, NX Zero e Deadmau5

27 mar 2024 - 15h15

A organização do Rock In Rio 2024 divulgou mais quatro atrações para o seu lineup: os artistas Akon, 21 Savage, NX Zero e Deadmau5. Ambos se unem aos já anunciados NE-YO e Shawn Mendes, que se apresentarão no Palco Mundo.

Akon deixou uma marca indelével na indústria musical com sua mistura contagiante de R&B, hip-hop e ritmos africanos. A descoberta do cantor veio com seu álbum de estreia, Trouble, lançado em 2004. Os singles de sucesso do álbum, incluindo Locked Up e Lonely, mostraram sua voz única e habilidade lírica, impulsionando-o ao estrelato internacional.

Publicidade
Foto: Reprodução / Instagram / @akon / The Music Journal

Seus álbuns subsequentes, Konvicted e Freedom, produziram sucessos no topo das paradas como Smack That, Don't Matter e Beautiful, solidificando sua posição como um ícone da música global.

Ainda no Palco Mundo, o astro 21 Savage se junta aos já anunciados Travis Scott e Matuê com participação de TETO e WIU, em uma apresentação repleta de grandes sucessos. O artista, um dos rappers mais procurados desta geração, conseguiu seu segundo álbum nº 1 em 2020 com o lançamento de Savage Mode 2, o sucessor do Savage Mode de 2016.

Já no New Dance Order, o headliner anunciado é o produtor musical canadense, conhecido por suas composições de house progressivo, deadmau5. Com passagem pelo Rock in Rio Lisboa, em 2010, Joel Zimmerman, mais conhecido como deadmau5 (pronuncia-se 'dead mouse'), é um dos produtores de música eletrônica mais respeitados da atualidade. Desfrutando de sucesso nas paradas internacionais com seu single Ghosts 'n' Stuff, duas vezes certificado de platina, bem como Professional Griefers, Sofi Needs A Ladder e I Remember, ele também lançou sete álbuns aclamados pela crítica.

Já o NX Zero, dono de diversos sucessos que marcaram toda uma geração, será a headliner da noite com um novo setlist cheio de surpresas e grandes hits. Seu primeiro álbum, autointitulado NX Zero e lançado em 2006, obteve mais de 100 mil cópias vendidas e ganhou o certificado de disco de platina. Em 2007, a carreira da banda tomou novas proporções com o sucesso Razões e Emoções, single que nunca mais saiu da boca dos brasileiros.

Publicidade

O Rock In Rio Brasil 2024 está programado para acontecer entre os dias 13 e 22 de setembro na Cidade do Rock.

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações