Iza está grávida do primeiro bebê

Cantora fará live na sexta para dar maior detalhes, incluindo como fica sua apresentação no Rock in Rio

10 abr 2024 - 19h21
(atualizado às 22h14)
Foto: Instagram/The Town / Pipoca Moderna

A cantora Iza está esperando seu primeiro filho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que vai fazer uma live oficial sobre o assunto nas suas redes sociais nesta sexta-feira (12/4) às 15h. Iza está grávida de três meses e o bebê é fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima.

Publicidade

Após a confirmação oficial, a cantora falou sobre sua felicidade diante da maternidade à revista Glamour. "Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos", disse ela.

Iza também contou a reação de Yuri ao saber que vai ser pai. "Ele abriu a janela do hotel em que estávamos e começou a gritar de alegria. Não consegui filmar, porque estávamos sozinhos, mas, ao mesmo tempo, fico feliz por ter sido num momento só nosso. Choramos demais", lembrou.

O casal está junto desde janeiro do ano passado. Apesar disso, a cantora mora no Rio de Janeiro, enquanto ele vive no interior de São Paulo por conta do trabalho como jogador de futebol do time Mirassol. Eles se conheceram pelo Instagram, pouco depois de ela ter se separado do produtor musical Sérgio Santos.

Publicidade

Em entrevista, Iza contou que estava vendo as mensagens diretas que recebeu e se interessou por uma de Yuri, que parecia ser uma pessoa "misteriosa e discreta". Ela respondeu e, a partir de então, os dois engataram o romance.

Na live marcada para sexta, Iza deve explicar como ficará sua agenda de trabalho. A cantora tem um show previsto para o Rock in Rio, em setembro, quando estará prestes a dar à luz.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações