POPline estreia Coluna Pop, com textos exclusivos assinados por cantores, no sábado

Em comemoração aos seus 20 anos, POPline convida cantores a escreverem textos para o site. Wanessa Camargo estreia a Coluna Pop no sábado (25/7). O post POPline estreia Coluna Pop, com textos exclusivos assinados por cantores, no sábado apareceu primeiro em POPline.

24 jul 2026 - 13h37

O POPline completou 20 anos de atividade em 2026 e, para comemorar, traz uma novidade: a Coluna Pop. Trata-se de um novo espaço no site, onde cantores convidados publicarão textos sobre assuntos de seu interesse - cultura, mercado, bastidores, sonhos, desafios, influências, etc. A estreia está marcada para sábado (25/7), com um texto assinado pela cantora Wanessa Camargo.

"Mais do que um veículo de comunicação, o POPline ajudou a construir um ambiente onde a música pop pode ser discutida com seriedade, celebrada por quem a ama e valorizada como parte importante da cultura contemporânea", escreve a cantora.

Publicidade
(Foto: Divulgação / Vinny Nunes)
(Foto: Divulgação / Vinny Nunes)
Foto: Popline

A Coluna Pop nasce como um canal para artistas expressarem suas opiniões, anseios e perspectivas, e compartilharem histórias pessoais com a audiência do site. Cada cantor escolhe livremente o tema que deseja tratar. É uma oportunidade para pautar conversas, que nem sempre são abordadas em entrevistas.

Quer spoilers? O POPline te dá! Criolo, Day Limns, Josh Beauchamp, Marvvila, Mateus Carrilho, Priscila Senna e Viviane Batidão já estão confirmados na Coluna POP. Outros nomes também já estão escrevendo! Acompanhe a publicação da coluna todo sábado no POPline.

O post POPline estreia Coluna Pop, com textos exclusivos assinados por cantores, no sábado apareceu primeiro em POPline.

Popline
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações