Paula Toller lança nova turnê "Amorosa" em São Paulo 

12 ago 2022 - 13h51

A cantora e compositora Paula Toller lançará a sua nova turnê Amorosa em São Paulo com shows nos dias 19 e 20 de agosto no Tokio Marine Hall. No repertório, a artista apresentará seus grandes sucessos, além de uma canção inédita, gravada recentemente.

Os ingressos, que custam entre R$ 160 e R$ 300, podem ser adquiridos no site da Eventim e nas bilheterias do local (Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio - de segunda a domingo, das 12h às 18h).

Publicidade
Foto: Leo Aversa / The Music Journal

"Com muita emoção, vamos tocar pela primeira vez a música Perguntas, do Beni Borja, meu saudoso amigo e parceiro nos primórdios do Kid. Amorosa é uma celebração de toda minha carreira, mas também um propósito de vida daqui pra frente", celebra Paula Toller.

Perguntas poderá ser ouvida em breve em todas as plataformas.

O repertório é uma antologia de toda sua carreira solo e no Kid Abelha, com direção musical e arranjos do lendário produtor Liminha, que inclui os sucessos Nada Sei, Lágrimas e Chuva, Amanhã é 23 e Como eu Quero.

Paula Toller estará acompanhada no Tokio Marine Hall dos músicos Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal), Billy Brandão (violão,) Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).

Publicidade

A direção de arte e cenários são do consagrado arquiteto e designer Gringo Cardia.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se