O dia em que Chorão "esculachou" um artista que não quis atender fãs no hotel

Vocalista do Charlie Brown Jr. repreendeu cantor que havia destratado uma fã em um hotel durante um festival em Fortaleza O post O dia em que Chorão "esculachou" um artista que não quis atender fãs no hotel apareceu primeiro em TMDQA!.

12 abr 2026 - 15h30
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Foto: Tenho Mais Discos Que Amigos!

Em entrevista ao canal do YouTube Futeboteco, Edu Falaschi falou sobre sua relação com Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., e revelou que apesar de conhecê-lo pouco, presenciou uma situação marcante envolvendo o cantor.

O ex-vocalista do Angra, atualmente em carreira solo mas com reunião marcada junto com a icônica banda no Banges Open Air 2026, contou que certa vez viu Chorão repreender um artista que havia destratado uma fã. Sem revelar o nome do músico, Falaschi descreveu o episódio:

Publicidade

"Teve uma experiência com um show que a gente estava fazendo em Fortaleza e a gente estava em um puta hotel. Era um festival. Daí estava o Charlie Brown, estava um monte de banda. Acho que a Pitty estava também, não lembro. A gente estava no hall [do hotel], estava cheio de fãs por lá e tal. Não vou falar o nome do artista, mas assim, tinha um artista que tinha acabado de chegar para fazer o check-in. Aí ele entrou e veio uma fã, uma menina só. Ela disse que era fã dele e tal, e o cara começou a gritar, dizendo para o empresário que não era para eles entrarem por ali. Ele deu maior show e a fã ficou triste, com o CD do cara na mão. Você via que a menina murchou."

Falaschi, em seguida, descreveu a reação de Chorão diante da situação constrangedora:

"Aí o Chorão levantou, mano. Foi foda. [Ele] esculachou o maluco, 'Você tem que atender ao fã, seu cuzão! Você vai destratar seu fã, seu otário!'. O cara era bem menor que ele, foi ficando com medo dele. E o Chorão [falando], 'Seu cuzão do caralho!'. [risos]. O cara nem no hotel ficou, saiu assim. Aí o Chorão abraçou a menina e falou, 'Você tem que curtir Charlie Brown'. Foi um momento muito louco."

O relato, claro, deixou os fãs curiosos, e muitos especulam sobre a identidade do artista que recebeu a chamada de Chorão. Porém, até hoje a identidade da pessoa permanece um mistério. Sabe quem é?

Publicidade

Edu Falaschi também fará show solo com o Angra em São Paulo para celebrar reunião

Além do show no Bangers Open Air, a reunião do Angra com Edu Falaschi e outras figuras históricas que fizeram parte da trajetória do grupo também vai acontecer no palco do Espaço Unimed, em São Paulo, no dia 29 de abril.

A apresentação celebra os 25 anos de Rebirth (2001), álbum que redefiniu os rumos da banda e marcou uma geração de fãs do Metal ao redor do globo, e você pode saber mais detalhes aqui. Quem já garantiu seu ingresso?

"No escuro gelado do quarto desarrumado, encontro palavras, e gritos abafados…"

TMDQA! Entrevista: a irreverência de Getúlio Abelha

Getúlio Abelha, em registros realizados por Luan Martins
Foto: Tenho Mais Discos Que Amigos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!

O post O dia em que Chorão "esculachou" um artista que não quis atender fãs no hotel apareceu primeiro em TMDQA!.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se