No Carnatal, Léo Santana fala de expectativa em ser pai de menino e diz que conversa com Liz: 'Saber lidar'

Entre trio elétrico e terapia, cantor fala sobre paternidade, chegada do filho menino e o cuidado com Liz

6 dez 2025 - 19h02
(atualizado às 19h32)
Resumo
Léo Santana, em meio ao Carnatal, celebrou a expectativa pelo nascimento do segundo filho, compartilhou a preparação emocional com a filha mais velha por meio de terapia e destacou a busca por equilíbrio entre carreira e família nesta nova fase.
No auge da folia, Léo Santana conta como a família tem se organizado para receber o novo bebê e evitar ciúmes em Liz.
No auge da folia, Léo Santana conta como a família tem se organizado para receber o novo bebê e evitar ciúmes em Liz.
Foto: Catarina Carvalho/Terra

Em plena vibração da 34ª edição do Carnatal, Léo Santana subiu ao trio do bloco Vem com o Gigante neste sábado, 6, carregando não apenas os hits que incendeiam redes sociais, mas também uma novidade que tem guiado sua vida longe dos palcos: a chegada do segundo filho, um menino.

Antes de puxar a multidão na Arena das Dunas, o cantor conversou com o Terra e abriu o jogo sobre o momento familiar, dividindo expectativa, vulnerabilidades e uma rotina que inclui até terapia para preparar a filha mais velha, Liz, para o novo irmão.

Publicidade

Sobre a preparação da primogênita, de 4 anos, Léo foi direto:

“A gente conversa com Liz. Pode haver aquele ciúminho, né? Então estamos trabalhando isso em terapia, em conjunto, pra ela saber lidar.”

O cantor contou que ele e a esposa, a dançarina e influenciadora Lore Improta, têm buscado ferramentas emocionais para manter a rotina da menina estável enquanto a família se expande.

“Quero que ela continue se sentindo acolhida. Filho não é só festa, é responsabilidade emocional também.”

Léo não escondeu a felicidade com a chegada do herdeiro:

“Um casalzinho é sonho de qualquer casal. Menina e agora menino… zerei o game.”

O nome do bebê — ainda mantido em segredo pelo casal — tem sido tema recorrente entre fãs, já que Léo e Lore sempre brincaram sobre terem um “Lorenzo” no futuro. Questionado sobre a segunda gestação, o artista riu ao comparar com a experiência da primeira gravidez de Lore:

Publicidade

“Da outra vez ela sentia enjoo até com o meu cheiro. Agora tá é muito mais dengosa, mais apegada. É outra energia.”

Léo também destacou que a esposa é “extremamente organizada”, o que tem ajudado na logística da família, especialmente agora que ele vive um dos momentos mais intensos da carreira. Apesar da agenda pesada e da pressão criativa da chamada “Era das Dancinhas”, Léo garante que está mais preparado para dividir o tempo entre shows, família e a nova realidade:

“Achei que seria mais difícil. Mas com organização e com a nossa rede de apoio, dá pra equilibrar. É vitória de time que tá ganhando, não mexe.”

O cantor afirmou ainda que pretende desacelerar em alguns finais de semana antes do Carnaval de Salvador para priorizar a família. O Carnatal 2025 encerra sua programação neste domingo (7) com um trio de peso: Ivete Sangalo, que comanda o bloco Euforia; Bell Marques, que retorna à avenida à frente do tradicional Vumbora; e a Banda Grafith, ícone potiguar, que fecha a festa com o bloco 084. A expectativa é de um último dia de casa cheia, coro afinado e energia lá no alto, celebrando a diversidade e a força da micareta potiguar.

 

Nattan diz como irá equilibrar a carreira com a chegada de Zuza: ‘Pai, marido e cantor’
Video Player
Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações