Músicos da cantora Pitty lançam projeto paralelo 

3 ago 2020 - 09h40

Por trás dos vários sucessos de Pitty que marcaram época no rock nacional, há também uma excelente banda, com músicos experientes e criativos. Três deles, Martin Mendonça, Gui Almeida e Paulo Kishimoto, se juntaram para criar o álbum Martin, Kishi & Gui, Vol. 1, que chegou nesta semana nas plataformas digitais pela gravadora Deck.

Foto: Divulgação | Deckdisc / The Music Journal

Vol. 1 foi gravado remoto, com os músicos produzindo suas partes nos próprios home studios. Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados) trouxeram suas ideias e cada um gravou, em totalidade, três das nove faixas do repertório, tornando-o variado e com um pouco das influências e inspirações de cada artista.

Publicidade
Foto: Divulgação | Deck / The Music Journal

As faixas de Kishimoto ainda contaram com participações de Mônica Agena — em Two Lines Of Tought e Line Of Tought — e Pedro Prado — em Focused.

Martin, Kishi & Gui, Vol. 1 nasceu inteiramente instrumental e é definido por Martin como "bem introspectivo, um retrato de si mesmo".

Repleto de sintetizadores, o disco alinha sons eletrônicos com guitarras e baixo, explorando timbres lo-fi e chiptunes — melodias ao estilo de trilha sonora de videogames antigos.

"Quando estamos só nós três é muito diferente, mas uma coisa sempre se mistura com a outra para somar. Esse entrosamento a gente ganhou através dos anos de rolê com Pitty", completou.

Publicidade

Ouça o álbum:

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se