O Rock in Rio abriu os portões da Cidade do Rock para o público mais uma vez no domingo, 6.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No line-up, foi a vez de o pop dominar os palcos. Os shows de Black Eyed Peas e Calvin Harris embalaram o público no primeiro dia do evento dedicado a atrações de outros estilos e ritmos musicais.
Ao longo da noite, diversos famosos e personalidades da mídia passaram pelo Rock in Rio. Alguns deles foram flagrados trocando beijos, enquanto outros protagonizaram situações infelizes. Confira tudo o que rolou:
Ex-BBB Tia Milena expõe caso de racismo
A influenciadora postou em seu perfil no Instagram que passou por uma situação de racismo no Rock in Rio. Segundo o relato, ela teria sido destratada por uma segurança, alegando que a funcionária em questão foi racista. A organização do festival afirmou, em nota, que, como Milena Moreira não registrou boletim de ocorrência, ainda está investigando o caso internamente. “O RiR adota postura de tolerância zero em relação a qualquer forma de discriminação, preconceito, assédio ou violência”, disse o texto.
Filha de Kelly Key expõe intimidade com namorado
Suzanna Freitas, de 25 anos, conhecida por ser filha da cantora Kelly Key, expôs um pouco de sua intimidade durante a passagem pelo evento. Acompanhada do namorado, Luis Henrique, ela elegeu uma boa música para curtir o Dia do Sexo, comemorado no dia 6/9, em alusão a uma posição sexual.
“I gotta feeling, that tonight is gonna be a good night [tenho a sensação de que esta noite será uma noite boa]. Essa, com certeza!”, disse ela, em entrevista à revista Quem, citando I Gotta Feeling, do grupo Black Eyed Peas, uma das atrações da noite dedicada ao pop, que também contou com Ne-Yo e Nelly.
Ex de Cauã Reymond afirma estar no ‘mapa da fome’
A influenciadora Mariana Goldfarb revelou que está solteira e que se vê no “mapa da fome”. “Eu acho que quando a gente é mais nova, né, a gente acaba aceitando o que vem, né? E eu acho que agora, tendo todo esse senso crítico, tendo investido tanto em mim, eu estou cansada desses garotos, entendeu? Não estou disposta a ensinar homem a ser homem”, falou ela à Quem.
“E é engraçado isso, porque o homem, quanto mais tiver um lado feminino, sensível, é um homem mais forte. É um homem que consegue estar comigo. Mas esses homens másculos nesse lugar da agressividade, do machismo, dessa sociedade patriarcal, estrutural, eles não estão preparados para mulheres como eu, como você. Mas a gente continua insistindo e eu sei que existe, tá?”, completou ela.