Lendário ator pornô faz sucesso com paródia de Miley Cyrus na web

21 jan 2014 - 18h50
(atualizado em 9/12/2014 às 17h51)

Considerado pelo livro dos recordes mundiais, o Guinness World Records, como o ator que mais atuou em filmes pornográficos na história da indústria - mais de 2 mil títulos -, o nova-iorquino Ron Jeremy tem atraído centenas de milhares de internautas ao You Tube para assistir a seu mais novo trabalho. Não, não se trata de um longa com cenas de sexo explícito. Longe disso.

Publicidade

O astro pornô - atualmente mais uma figura engraçada que vive da fama adquirida nas décadas de 1970 e 1980 e de pontas em produções de diversos gêneros - protagoniza um vídeo no qual faz paródia do clipe Wrecking Ball, de Miley Cyrus. E não é que a ideia, marcada pelas caras e bocas "sensuais" de Jeremy - algo hilário dada sua idade, 60 anos, e atual forma física -, deu certo?

Até esta terça-feira (21), apenas dois dias depois de sua publicação no You Tube, o vídeo havia obtido mais de 1,3 milhão de acessos, número invejável para qualquer um, mesmo que a paródia tenha sido feita a partir de um clipe com quase meio bilhão de cliques - o original, de Cyrus. 

Ah, além das caras e bocas, das lágrimas e de toda a performance que fez de Wrecking Ball um sucesso mundial, Jeremy também canta no vídeo. 

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações